segunda-feira, 10 de junho de 2013

SIMULADÃO DO DIA 08 DE JUNHO - CBM/RR - PROVA E GABARITO DEFINITIVO

Prezados alunos,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos quase 200 alunos que lotaram a sala 4 do Acadêmico News para realização do simuladão para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima. Tenho certeza que este simulado preparado sob medida para sua aprovação vai ajudá-los sobremaneira a conquistar a tão sonhada vaga no serviço público.
Segue abaixo a prova e o gabarito.

Um forte abraço

Professor Fortunato.

Prova:
Gabarito:

2 comentários:

  1. Poxa professor........vc n colocou a lei 082, estatuto, e nem a constituicao?!

    E portugues estava de matar ummmm......

    Ontem estudei ate 4h da manha,pois vi que estou pessima em portugues.....
    Estou dignada,mas nao vou desisti...

    Me responda ai!!!!
    Tirei 38 sei q nao alcancei a media,estou tao ruim?

    ResponderExcluir
  2. Galera vocês tem esse material que poderia me ajudar bastante sobre essas leis.especificas sobre defesa civil.

    ResponderExcluir